terça-feira, 7 de janeiro de 2020

9 Truques ou Maneiras de você ganhar dinheiro com sua música



Olá público maravilhoso antes de começar a mencionar as dicas quero me apresentar:
Chamo-me Assane J. Rachid, pois é hoje vou lhe dar dicas que vão te ajudar a ganhar dinheiro com a sua musica, você sendo um cantor que canta e pretende gerar um lucro com o seu trabalho o sua carreira musical, aque esta a solução estas ideias vão lhe ajudar com certeza.
Veja abaixo as dicas que eu organizei para ti hoje… a seguir.

  1. Seja afiliado de empresas do ramo musical – Se você não for chamado para ser garoto-propaganda, pode ao menos ganhar uma comissão com seu site. Inscreva-se no Musician’s Friend e ganhe uma comissão toda vez que alguém comprar uma partitura ou música por sua causa.
  2. Se inscreva nos programas de fidelidade de CD Baby, Amazon, e iTunes – Se você já está vendedo suas músicas nesses sites (e você provavelmente está, se faz parte do CD Baby), aproveite e ganhe uma comissão. É só colocar os links de afiliado no seu site. Inscreva-se no programa de fidelidade do CD Baby.
  3. Considere ter uma carreira como musico-terapeuta – uma carreira em  musico-terapia  não acontece do dia para a noite. Há uma graduação na faculdade e um diploma necessário. Mas, no fim, trata-se de um caminho para ajudar os outros com seu amor pela música.
  4. Faça um show no parque da sua cidade – Se você acha que bolar um festival é coisa demais, faça uma série de shows e leve um artista para tocar a cada fim de semana. A comunidade local pode te ajudar com os custos.
  5. Distribua sua música de graça – Parece ser contraproducente, não? Não necessariamente. Confira sites como o NoiseTrade, que dá amostras de músicas e até CDs inteiros de graça, mas que permite a quem baixa dar uma gorjeta como incentivo. Você ficará surpreso com o quanto as pessoas são generosas quando podem dar o dinheiro que quiserem, em vez de serem obrigadas. Funciona para artistas independentes e também para outros mais consagrados.
  6. Atue como um Músico – A indústria do cinema e do teatro precisam de músicos para atuar em certos papeis. Se você é músico e sabe atuar, faça como o Mark Morgan, um trompetista freelancer  que trabalha para a companhia de turismo de Nova York e também é ator.
  7. Venda seus CDs pessoalmente – As pessoas ainda compram CDs quando um músicos os vende pessoalmente. Não perca a chance de vender após os shows.
  8. Crie um Fã-Clube VIP –Venda assinaturar premium para seu fã-clube. E faça essa assinatura mensal ou anual valer a pena dando vários presentes e acesso a cenas de bastidores.
  9. Crie um blog para promover sua música – No mínimo, um blog  (ou tumblr)  vai ajudar a fazer marketing da sua música mostrando os bastidores da sua banda. Mas, se você realmente tiver algo de interessante a dizer,um blog com ótimo conteúdo pode ser a porta de entrada para publicidade na imprensa e para fãs.

Qualquer duvida comente... ou entre em contacto com a nossa linha quente pelo Whatsapp ou SMS - +258 840535772

0 Comments: